Organizador de Bolsa ou Refil de Bolsa

Eu estava pensando em fazer um organizador de bolsa, porque minha bolsa parece um "buraco negro" para qualquer coisa que eu esteja procurando, não importa se é o celular, a chave do carro, o baton ou a carteira (pois é, nem a carteira consigo achar quando preciso!).
Mas não queria que o organizador tivesse botões ou zíper (basta o zíper da bolsa), nem alças... queria que ele fosse muito funcional!
Depois de muito pesquisar... olha um blog daqui, outro dali...cheguei neste modelo que muito me agradou!

Esse modelo é em uma composição bordô.
Ele tem 5 bolsos externos e 6 internos, parte central, mosquetão de um lado e argola do outro (nunca mais perco tempo procurando minhas chaves!)






Esta é a versão "Pretinho básico". Usei poá e outro tecido com desenhos de cerejeira.... Amei...já vendi!!!



Um agradecimento em especial à Ana Júlia do blog http://amoreiraacessorios.blogspot.com/ que sempre tem uma dica legal!








7 comentários:

Leni disse...

Amiga blogueira. Feliz 2012! Que possamos estar juntas neste novo ano, fortalecendo nossos laços de amizade vistual. Bjs Lê
174 blogueira unida http://penachioarte.blogspot.com

Paula Cabral disse...

Olá Cintia,
BOM ANO!!!
ADOREI o organizador...
Querida tem selinho no meu blog para si...
Beijinhos e fique com Deus.
Paula

Grasi disse...

Oiii Cíntia.
Que organizador bárbaro.
Adorei!!!
Uma ótima semana a vc.
BJosss

Esther Almeida disse...

Bom dia!!
Tenha um fds abençoada por Deus.
Bjus

arte e encantos disse...

Cíntia, achei o máximo este organizador de bolsa, parabéns!!
bjs

Katia

Tatitando Arte disse...

Oi miga da turma, vi teu blog ela e vim conferir e já estou ficando...rs, beijocas

Paula Cabral disse...

Olá Cintia,
Tudo bem???
Querida tem selinho para si no meu blog...
Beijinhos e tenha uma BOA 6.ª feira.
Paula