Balacim e botões

Gente, esta é minha mais nova aquisição. Eu estava morrendo de vontade de comprar um balancim...


Claro que não podia faltar, pelo menos, duas matrizes. Comprei a número 10 e a número 14. A família inteira já brincou de forrar botão...


Outra matriz que eu comprei foi para pregar botão de pressão de plástico. Chega de velcro em tudo!!!!! Para botão número 12.



Claro que quando abri as matrizes e o balacim, comecei a montar, vi que não tinha nem idéia de como fazia para usar este aparelho incrivelmente simples. Como sempre, fui para a frente do computador para que as amigas espertas me salvassem...
No blog Banana Craft tem um post, super explicadinho, ensinando como forrar botões. Também tem outro mostrando como colocar botões de pressão.
Recomendo. Perfeito para quem, como eu, 'meto a cara' comprando as coisas, sem saber usar nada!!!!

2 comentários:

Esther Almeida disse...

Oi Cintia, por vc não ter conseguido post meu comentário anterior, isso pode ser um conflito de páginas, isto já aconteceu comigo tbm, cliquei em go back one page, e consegui resolver o meu problema, espero que te ajude tbm.
Obrigada pela visitinha, amei!!
Bjus

Cintia Scarelli Storer disse...

Esther, agora chegou...
Obrigada pela visita!Bjs